07 janeiro, 2009

A minha vida vai mudar

Ora bem …
Depois de ter feito a lista do “Eu já” e ter reparado que certos pontos da minha vida são uma seca, decidi agora fazer uma lista do “Eu quero” para ver se faço alguma coisa com mais emoção!

Eu quero ser compreendida.
Eu quero renovar o conteúdo do meu armário.
Eu quero deixar de ser míope.
Eu quero escrever uma carta, outro artigo, um capítulo e um livro.
Eu quero dar o muito que tenho cá dentro.
Eu quero voltar a África.
Eu quero comer mais vezes bolo de chocolate do vegetariano.
Eu quero experimentar sushi.
Eu quero ter mais auto-confiança.
Eu quero mais minis e caracóis na esplanada da praia.
Eu quero ir a Paris (já que toda a gente lá vai).
Eu quero deixar de ter insónias.
Eu quero ir ao Dubai contigo.
Eu quero ser mais alta um bocadinho.
Eu quero levantar-me logo assim que o despertador toca.
Eu quero que acredites em mim.
Eu quero ir de comboio até Viena, Praga e Budapeste.
Eu quero ouvir novas músicas e ver novos filmes.
Eu quero os últimos episódios do Prison Break.
Eu quero mais abraços das Bianettas.
Eu quero ir ao Florêncio e comer os petiscos todos que lá houver.
Eu quero fazer uma perseguição.
Eu quero ir a um spa.
Eu quero que não me apareçam mais brancas no cabelo.
Eu quero deixar de corar.
Eu quero dizer mais vezes “Gosto de ti!”
Eu quero ir ao BA matar as saudades.
Eu quero um pastel de Belém com um café curto.
Eu quero uma casa no Douro.
Eu quero estar mais vezes com as Manas.
Eu quero jogar futebol mais vezes.
Eu quero fazer mais elogios.
Eu quero que o Benfica seja campeão.
Eu quero não pensar, às vezes.
Eu quero fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo.
Eu quero ser mais assertiva.
Eu quero os mimos que me deves.
Eu quero gritar quando me apetecer.
Eu quero a “cor preferida” sempre ao meu lado.
Eu quero ter mais coragem.
Eu quero deixar de ter medo dos trovões.
Eu quero passar mais tempo com o meu afilhado.
Eu quero mais passeios de família.
Eu quero que haja um casamento.
Eu quero voltar a ver-te.
Eu quero aprender e aprender e aprender … nunca estupidificar.
Eu quero continuar a querer.


[sempre com reticências]

Eu quero ser feliz. Basicamente!

5 comentários:

Bombokinha disse...

No que me diz respeito, está garantido! :))))))))))

Abraços de Bianettas nunca te faltarão, há pelo menos uma sempre pronta a dá-los. :D

Beijissimo.

Hanokh disse...

ando a tratar de realizar um dos teus "eu quero"

e tu sabes tão bem que eu também quero muiiiiittttooooooo :)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

ui, 'tá decidido: a Lena vai casar-se!!!!!!!!!!

Hanokh disse...

oh babe raquel, ela quer ir a Paris...e eu vou realizar esse "eu quero" da Diana

helllooooooooo

:D :D :D

Pólo Norte disse...

Positivismo!