11 janeiro, 2009

JAMÉ *

Eu nunca tinha caído nas escadas de casa até ter acontecido na 4ª feira.
Eu nunca percebi o que é que quer dizer “coiso”.
Eu nunca vi cair neve [quando aconteceu em Famalicão estava eu em Lisboa].
Eu nunca digo palavrões (ou quase nunca).
Eu nunca me vou esquecer daquilo que disse que não me esquecia.
Eu nunca te fujo nem me escondo.
Eu nunca sei dizer o nome daquele bolo que são umas bolinhas encaixadas umas nas outras e tem chantilly, fios de ovos e isso [a Raquel sabe do que eu estou a falar].
Eu nunca gostei de mousse de chocolate.
Eu nunca fui a Badajoz comprar caramelos.
Eu nunca joguei póquer [mas já percebo um bocadinho da coisa].
Eu nunca parti uma perna, um braço ou qualquer outra parte do corpo.
Eu nunca falei francês (mas quero ir a Paris, sim?).
Eu nunca usei anéis.
Eu nunca deixarei de ser benfiquista.
Eu nunca li “O Código de Da Vinci”.
Eu nunca joguei PES mais do que 10 minutos [não atino com o comando].
Eu nunca vi o Titanic até ao fim (enerva-me!).
Eu nunca dancei tango.
Eu nunca mais vou dizer que é para sempre e tal e coisa.
Eu nunca fui ao Palácio da Pena.
Eu nunca gostei de Matemática.
Eu nunca vou deixar de ser irrequieta e inconformada [assim o espero].
Eu nunca vou ser capaz de prever o futuro.
Eu nunca vou para a praia sem pôr protector.
Eu nunca lidei bem com elogios.
Eu nunca tenho as mãos quentes.
Eu nunca sei porque é que nada sei.
Eu nunca vou desistir.
Eu nunca quero dizer nunca mas acabo por dizê-lo algumas vezes.


[porque sim]
* Em homenagem ao Sr. Ministro e, mais uma vez, proveniente de uma mente iluminada, hoje em estado sóbrio :D

3 comentários:

Bruno Fehr disse...

Eu até concordo com a existência do "Eu já...", mas o "Eu nunca..." já não, pois o nunca é final demais para se dizer na flor da idade.

Nunca digas nunca.

Dianinha disse...

O nunca não é tão definitivo como parece ... se eu nunca comi chocolate ainda posso vir a fazê-lo, certo?

Acho que caímos sempre na tentação de dizer "nunca" e "sempre" ...! Porque será!?

Ps. Então, onde está a tua lista do "Eu já ..."? ;)

Bombokinha disse...

Não sei se já te disse, mas quem nunca te vai deslargar sou eu...:p

P.S. - Go blog da Tashinha.