16 outubro, 2008

E tu ... já tens um Blog?

Isto de ter começado a blogar tem muito que se lhe diga:

1. Escolher cores e tipo de letra e coisa e tal ... não é fácil!
[o amarelo faz mal aos olhos, o vermelho é politicamente incorrecto usar, o verde não combina com o rosa, etc etc etc]
2. Depois criar o “perfil completo” ... ou seja, pedem-nos para escrever sobre nós mesmos ... o meu lá ficou incompleto!
[porque será?]
3. E, por fim, tentar segurar o vício ... é que mal se acaba de publicar uma mensagem apetece logo criar outra!
[a Marta avisou!]

Outro aspecto curioso nisto dos blogs: afinal muita gente anda para aí a blogar! Sobre tudo e sobre nada. Foi então que me questionei: “Por onde é que tenho andado este tempo todo, hã?” Sempre distraída. Perdida em sonhos e alienada do centro dos acontecimentos.

Como sempre.

Por isso faço um apelo:


Caros/as blogueiros/as,
[a primeira palavra pirosa que escrevo! É que entre
blogueiros/as e bloguistas ... permanece a pirosada!]
Não sei o que ando a perder mais neste mundo (seja virtual ou real) mas seja o que for, avisem a Dianinha! Quero deixar de estar nos bastidores e finalmente saltar para o palco ... alto! Sou tímida demais para protagonista ... fico-me pela figurante!

Quem mais tem blog para eu pôr neste cantinho do lado direito - Outr@s que pensam?

[eu não disse que gostava dos pontos de interrogação?]

2 comentários:

Hanokh disse...

Dianas... inda bem que existe esta porra da net...mas um lugarzinho em que te posso encontrar e ESTAR CONTIGO (mesmo não estando fisicamente)...claro que sempre seria mlh ir tomar uma chã à FNAC...não se pode ter tudo...

a escrita é o teu mundo..vais brilhar...ainda mais :D
eu já tive um blog, mas sou preguiçosa :D :D :D

sugestão para o próximo post...faz uma lista das prendas de aniversário que gostavas de ter...sempre me ajudavas um bocadinho :D é só para não me obrigares a dar-te um livro...e com a pontaria que tenho, dou-te um que já tens :D

beijinho grande minha pipoca colorida

Anónimo disse...

Olá, visitei teu blogue sem querer (sugestão bloguer Herbert Richard..) daí caí no link e pronto aqui vim parar.. sorri, o q é bom e por vezes raro (comigo até que é constante) e enfim.. o que dizer.. vejo tanta coisa por ai.. sim é verdade, talvez por ser curioso, ser Peixes, um moleque gigante, ser fiel aos amigos e sentir saudades das gentes.. sim, babaca na certa.. enfim! legal o teu blogue e parabéns! vamos que vamos blogando por ai pelos caminhos! :) virtuais que sejam! :)