04 maio, 2011

"Oh - My - God" *



Chegou Maio. A menina foi ver. A menina adorou.


Tive momentos em que me ri e outros momentos em que fiquei com o coração nas mãos. Mas isto sou eu, que sou uma bimba que gosta de emoção. Tive também momentos em que disse baixinho "ai que fixe!". Mas isto sou eu, que sou uma bimba que gosta de BD. Noutros momentos mexi-me na cadeira como quem dança porque a banda sonora me obrigou. Mas isto sou eu, que sou uma bimba que não pára quieta.


Fiquei até ao fim, mesmo até passar a ficha técnica toda, porque um senhor que estava atrás disse que no final ainda havia mais imagens. Agradeci, voltei a sentar-me e voltei a ficar colada de emoção com as imagens do próximo filme - Thor, Os Vingadores.


Obrigada Marvel por fazerem de mim uma bimba tão feliz!



* Obs. É preciso ver o filme para perceber este título.

Sem comentários: