25 abril, 2010

Uma questão de ritmo

Tenho vontade de escrever mas não consigo.
Há momentos em que ainda começo um post mas depois aparece isto
e coisa e tal que acaba por se tornar mais urgente. O que comecei torna-se um rascunho que dificilmente volto a pegar. Há ainda outros momentos em que me apetece escrever tudo o que está a acontecer dentro de mim, mas por estar dentro de mim não pode ser publicado. E depois há outros momentos em que finalmente tenho tempo e acabo por aproveitar esse tempo (limitado mas tão necessário) para fazer o que me apetecer - ultimamente tem sido a wii e a porrada que levo/dou a jogar boxe e a dor com que fico nos braços.

É uma questão de ritmo.

Eu, que não gosto de ser contrariada, decidi hoje contrariar-me a mim mesma e lá vim postar em vez de ir para a wii (já vos disse o quanto é linda e maravilhosa?), sem que este se torne um post-rascunho, sem que seja algo de muito dentro de mim que não possa publicar.

Por ser uma questão de ritmo aqui fica o meu ritmo:

* Na semana passada fui ver o The Legendary Tigerman à Casa das Artes em Famalicão. E foi qualquer coisa de fantástico. Soube a pouco... Mal me sentei na cadeira!
* 8 de Maio - Gotan Project - Coliseu do Porto
* 13 de Maio - Emir Kusturica - Enterro da Gata 2010
* 2 de Novembro - Michael Bublé - Pavilhão Atlântico

Agora o ritmo que eu queria acrescentar:

* 30 de Abril - Ney Matogrosso - Coliseu do Porto
* 3 de Maio - Franz Ferdinand - Queima das Fitas do Porto
* 6 de Maio - Rufus Wainwright - Coliseu do Porto
* 27 de Maio - Muse - Rock in Rio Lisboa
* 20 de Junho - Air - Coliseu do Porto
* 6 de Julho - Rise Against - Coliseu dos Recreios Lisboa
* 8, 9 e 10 de Julho Alive! (gosto dos dias todos, não dá para escolher só um!)
* 15 de Julho - Goldfrapp - Festival Marés Vivas V.N. Gaia
* 29 de Julho - Caetano Veloso - Coliseu do Porto

(nunca vi um ano com tanta coisa boa por estes lados ... e de certeza que mais coisas boas devem estar para chegar! A menina quer RADIOHEAD em Portugal, sim?)



É uma questão de ritmo...
e de decisões.

Sem comentários: