... as minhas desculpas. Pela minha impaciência e tom de voz ligeiramente alterado.
Mas teve de ser porque:
- o raio da televisão não ligava
- desliga box, desliga router, volta a ligar (isto do escritório para a cozinha, da cozinha para o escritório)
- esperar .....
- a chamada vai abaixo
- repetir a situação toda ao colaborador seguinte
- repetir a lengalenga (nº de telefone, titular de conta e coisa e tal)
- desliga box, desliga router, voltar a ligar
- esperar .....
- verificação da linha
- reset ao router
- esperar .....
- voltar a ligar
- as luzinhas não acendem? pois não!
- a chamada vai abaixo
(momento em que me sai uma palavra feia)
- repetir a situação toda ao colaborador seguinte
- repetir a lengalenga
- começo a reclamar
- peço desculpa
- continuo a reclamar
- mais 10 passos para tentar resolver a coisa (do escritório para a cozinha, da cozinha para o escritório)
- diagnóstico: amanhã o técnico passa cá em casa.
(palavras feias a transbordar da minha cabeça)
Pedi desculpa ao terceiro senhor que me atendeu, mas aos outros não tive oportunidade.
Agora que as desculpas estão dadas é favor de vir rapidinho tratar da situação, sim?
Obrigadíssimas.
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