Aproveitei a insónia para redigir os meus objectivos e as minhas 12 acções práticas para 2009. Exigiu mais tempo do que nos outros anos porque, meia volta, perdia-me em pensamentos que marcaram 2008. Resultado: baba e ranho. Mas também um certo orgulho de mim mesma por sido capaz de aguentar aqueles meses terríveis sem … sem … enlouquecer! [estava à procura da palavra certa!]. A intensidade dos acontecimentos revelou uma parte de mim e em mim que, até então, desconhecia. E não é que a Dianinha é optimista?! É verdade … Quem diria …
Agora, pegando nas palavras da Leninha, “este ano é que vai for!” e apenas tenho de fazer, não de tudo, mas o tudo, para que assim seja!
E vou fazer.
Prometo.
4 comentários:
Acho que de 2007 para 2008 as pessoas não tinham o pensamento tão positivo. E apesar dos avisos de crise em 2009, o pessoal está optimista, eu acho que isso ajuda muito.
Se houve alguma coisa que aprendi em 2008 foi o poder do optimismo para chegar à concretização!
As coisas boas que acabei por conquistar em 2008 foi por pensar "pior do que me está a acontecer é impossível, por isso Dianinha (sor)ri"! E assim foi ... E agora para 2009 mais optimista estou, talvez pela tempestade pela qual passei, pelos "avisos da crise" e pela vontade imensa em querer ser feliz.
Como diz a música:
"If you try the best you can
The best you can is good enough"
Radiohead
e o respirar???? elemento essencial de tantas conquistas em 2008 e que o será em 2009 certamente??? bemmm :D
feliz año nuevo oh la como se diz :P
Claro está que a grande aprendizagem do ano foi aprender a respirar:
1 2 3 respiraaaaaaaaa
:D
Técnica que levo pa toda a minha bidinha ...!
Em 2008 tantas vezes disse: "As coisas que eu aprendo com o Roque!"
Obrigada por isso ... Bom Ano Castiço!
Enviar um comentário