11 fevereiro, 2010

Dilema # 5

Na terça-feira ou era o workshop de fotografia na Fnac ou era o jogo do Benfica. Confesso que ainda ponderei, hesitei mas ... fui para o workshop a mais a minha bebé, obviamente com a garantia de que iria ter relatórios do jogo todo.

(podia aqui falar do quão mal os verdes andam, das goleadas e de quem se lembra de comprar uma gamebox nesta época mas ainda corro o risco de ser insultada no meu próprio blogue. Portanto, adiante...)

Apesar de ter sido promovido pela Canon - informação que desconhecia, por isso é que nem tirei a bebé da mala, para não ter uma crise de identidade - o workshop foi muito bom. Muito bom porque o formador era muito bom. Poderia transcrever aqui todas as frases fantásticas que disse durante a sessão e que eu escrevi no meu bloco entre aspas. Mas vou dizer mais do que isso. Vejam antes o que este senhor faz:

http://www.ricardodias.net



Ao fim das três horas fiquei a saber que não sei tirar retratos mas com a certeza que quero aprender a fazê-lo. E quando eu for grande vou tirar um retrato tão bom que até vou pôr aqui no blogue.

2 comentários:

Sheep disse...

Eu sou suspeito, mas preferiria sempre um Workshop a um jogo de futebol. Mesmo que o Workshop fosse acerca da pesca de gambozinos na Ria de Aveiro...

Oh pá, eles até ficam monossilábicos... coitados :)

Obviamente, tinha de ser promovido pela melhor marca de máquinas fotográficas existente! (a seguir à Leica, mas essas estão num mundo à parte - não, não é por terem uma unidade fabril em Famalicão, embora pudesse ser)

Quando fores a Amesterdão podes insultar o formador à vontade, tal vai ser a qualidade dos teus retratos... :P

Lady Me disse...

Ai, queria tanto!

:)